terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sonhos perdidos.


E foi assim...
A mesa estava com pilhas de papéis, lembretes de reuniões, telefone inquieto, quando eu senti uma leve brisa tocar meu rosto, aspirei fundo aquela brisa e nela estava seu perfume.
Foi como um soco no estômago.
Girei minha cadeira para a imensa janela abrindo-a ainda mais, tentando fazer com que entrasse mais daquele perfume, teu perfume.
O desespero tomou conta e veio uma chuva de lembranças, não havia me dado conta que o dia estava cinzento, que uma leve garoa descia preguiçosamente e tocava meu rosto, os pensamentos aos poucos foram serenando, você havia estado em meus sonhos na noite passada e deixou sua marca em minha alma.
Foi um sonho tão real, que poderia jurar de pés juntos que senti o cheiro da tua pele, o calor do teu abraço, senti teus lábios tocarem os meus, pois, ainda sentia o teu gosto.
Teu sorriso, tua voz... foi tudo real, e um grito sufoca no peito, a distância que se coloca entre nós é cruel e avassaladora, 
Me sinto perdida, pois, sei que logo essa sensação vai embora e é a única coisa que me resta de você, te ter em sonhos nas noites solitárias.
Agonizar na saudade e em prece silenciosas pedir que meu caminho cruze com o seu novamente, e que não haja mais empecilhos, ou distância que possa nos separar.
Eu preciso estar em teus braços nas tardes de inverno chuvosa, por que teu corpo foi feito pensando no meu, o encaixe é perfeito. Eu preciso de você na primavera, pra sentar em um banco, em uma praça qualquer e observar a natureza em nossa volta. Eu preciso de você nas noites de verão, apenas por que você é o único que me faz sorrir, e admira minha beleza, mesmo que eu esteja descalça e com os cabelos desalinhados. Eu te preciso no outono, jogados em um sofá, fazendo planos banais que podem ou não se realizar, por que indiferente de eles acontecerem, teremos a certeza que sempre estaremos juntos, caminhando lado a lado de mãos dadas, nos amando e desejando.

Me pergunto silenciosamente olhando a garoa do fim de tarde, quando que meu sonho se tornará real?

Ainda te amo

§  

Nenhum comentário: