domingo, 14 de junho de 2015

Bom dia, dor no peito

Bom dia, Dor no Peito

Billie Holiday


Bom dia, Dor no Peito
Minha velha visão sombria.
Bom dia, Dor no Peito!
Achei que tínhamos nos despedido noite passada,
Me virei e revirei e achei que você tivesse ido embora,
Mas, aqui está você, com o alvorecer.
Desejo te esquecer, mas você veio pra ficar.
Parece que te conheci,
Quando meu amor me deixou.
Agora, todo dia eu paro, e bato um papo contigo.
Bom dia, Dor no Peito, quais são as novas?

Pare de me assombrar agora.
Não consigo dispersar você.
Apenas me deixe em paz.
Eu fiquei com essas segundas-feiras melancólicas,
Que desembocam direto em tristes domingos.
Bom dia, Dor no Peito
Aqui vamos nós.
Bom dia, Dor no Peito!
Você é aquela
Que me conhece bem.
Poderíamos dar umas voltas por aí.
Bom dia, Dor no Peito,
Senta aí.

§§§


Nenhum comentário: